Abav-SP comemora conquistas do ano; relembre as principais ações

Além de importantes parcerias, a entidade ganhou uma nova bancada, agora comandada por Fernando Santos, que foca na união das associações brasileiras

0
Abav-SP
Fernando Santos, presidente da Abav-SP

O ano de 2019 para a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) foi repleto de novidades para os associados. A entidade trabalhou diariamente na defesa dos direitos dos agentes de viagens paulistas, além de exercer o papel de porta-voz das demandas da categoria nos mais representativos foros governamentais brasileiros e internacionais.

Entre os fatos importantes do ano, vale ressaltar a participação da Abav-SP nas reivindicações para a revisão do decreto sobre a exigência de visto para cidadãos dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão, cuja suspensão havia sido anunciada em março. Para o fomento do turismo brasileiro, a medida acabou entrando em vigor em junho.


LEIA MAIS:Abav-SP fala de fraudes online e avisa associados; vejaAbav-SP dará dicas de marketing digital para agências nesta quinta (17)
+ Abav-SP completa 60 anos de atividades no setor turístico

No mesmo período em que completou 60 anos, a associação também ampliou a cartela de benefícios com parcerias com a Coomschool, Instituto Vereda, Ifaseg Seguros e Serasa Experian. Outros destaques foram as lives no Facebook que aproximaram os seguidores à entidade. Nessas conversas, a organização trouxe especialistas para falar sobre diversos assuntos do cotidiano das agências, como assessoria jurídica e marketing digital.

Com objetivo de investir em treinamento e capacitação dos profissionais que atuam no setor de turismo, a Abav-SP ainda promoveu workshops como o “Levantamento de Necessidades de Capacitação”, “Aprenda com os melhores resorts do Brasil”, “Grandes civilizações do mundo” e “Oportunidades de Dubai”; além dos fóruns executivos tradicionais.

Em outubro, a chapa “Unidos por São Paulo” assumiu o mandato pelo biênio de 2019/2021. Edmilson Romão se despediu do comando da associação e anunciou sua permanência na diretoria, como vice-presidente. Agora, a presidência fica sob responsabilidade de Fernando Santos, da Conextravel Turismo.

“Nós iremos estreitar o relacionamento com o interior do Estado e aumentar a sinergia com a Aviesp. Para o próximo ano, vamos ainda investir em capacitação e treinamentos especializados. Estamos colocando em nossos projetos ações como workshops e roadshows também nas cidades do interior” ressalta Santos.

A proximidade com a Aviesp já tem gerado resultados positivos nesses primeiros dois meses de gestão, já que na convenção da entidade interiorana, realizada em novembro, abriu vagas exclusivas para associados da Abav-SP.

Hoje, a associação conta com mais de 400 associados e oferece benefícios de assessoria jurídica, seguro de responsabilidade civil gratuito, desconto de 15% na emissão dos certificados digitais, preços mais acessíveis em cursos, graduações e escolas, além de tarifas especiais em hotéis parceiros, locações de veículos, passeios de lazer e tratamentos de saúde, entre outras vantagens.


Leia também:
– CI Intercâmbio estabelece metas para 2020; interior do País é foco
– Passeport Pour Monte-Carlo pode ser adquirido até dezembro de 2020
Hoffmann amplia quadro de colaboradores com novas contratações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here