Abav-SP e a Aviesp discute oportunidades em meio a covid-19

O projeto “Papo com Agente” conta com transmissões ao vivo quinzenalmente

Abav-SP e Aviesp
Fernando Santos (Abav-SP) e Marcos Lucas (Aviesp)

No dia 8 de junho, às 16h, a Abav-SP e a Aviesp discutirão por meio do projeto “Papo com Agente”, “Como encontrar oportunidades em meio ao covid-19 e de que forma agir?”. O encontro digital acontecerá ao vivo pelo canal do Youtube.

A live será ministrada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp.  “Em meio ao desafio podemos encontrar grandes possibilidades com uma boa visão de negócio, capaz de atender demandas de públicos específicos e ainda ter ideias criativas e inovadoras. O momento é de desenvolvimento profissional e nós, da Abav-SP e Aviesp, trazemos especialistas do setor para discutirem as melhores dicas para estruturar sua agência em meio à crise da covid-19”, ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

A discussão terá a presença de Edmar Bull, administrador de empresas, diretor-presidente da Copastur Viagens e Turismo e fundador-diretor da Corporate Travel e de Lúcio Oliveira, da 4C Solutions, empresário especializado no Turismo, com foco no mercado de educação corporativa.

“Existem muitas empresas que estão na contramão da crise. Ao se reinventarem, os empresários apresentaram novas táticas e insights que proporcionam uma dose extra de motivação em meio a toda essa situação. Pensando nisso, estamos sempre trazendo especialistas e conteúdos relevantes para auxiliar os agentes de viagens nesse período conturbado”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui