Abav-SP e Aviesp apoiam suspensão do ponto facultativo de Carnaval

O apoio da Abav-SP e Aviesp se dá a fim de incentivar que não haja aglomerações e dessa forma, evitando a transmissão da covid-19

Abav-SP e Aviesp
Fernando Santos (Abav-SP) e Marcos Lucas (Aviesp)

Nesta quinta-feira (11), a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) manifestaram apoio as orientações do Governo Estadual e de diversos municípios do Estado sobre não aderir ao ponto facultativo referente ao Carnaval.

“Em breve festejaremos todos juntos, mas, por enquanto, é hora de focar na retomada do Turismo. Por isso, não vamos aderir ao ponto facultativo da próxima semana” comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp. Fernando Santos, presidente da Abav-SP complementa afirmando que “essa orientação não impede a suspensão das atividades por aqueles que decidirem seguir as políticas públicas de cada região ou a decisão de suas empresas”.

43ª Aviesp Expo tem data confirmada

A 43ª edição da Aviesp Expo está confirmada. O evento será realizado entre os dias 30 de junho e 1º de julho, no hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP). O encontro será pautado na palavra “Reencontro” e, como tradição, busca fortalecer o relacionamento e a promoção de novos negócios entre agentes de viagens e fornecedores.

Segundo Marcos Lucas, presidente da Aviesp – que recentemente unificou sua comunicação do Whatsapp com a Abav-SP -, o evento será realizado com a crença de que uma forte retomada de viagens está para ocorrer ainda este ano. Além disso, explicou que o tema “Reencontro” foi escolhido justamente por conta da avidez dos futuros participantes em rever contatos e relacionamentos.

“Acreditamos que a feira marcará este reencontro com o mercado, fornecedores, agentes e amigos. Com a volta das viagens e dos negócios, o Turismo também vai reencontrar o seu lugar no mundo após praticamente um ano de queda. A Expo é a nossa contribuição para acelerar esta retomada”, completou.

Deixe uma resposta