Abav-SP e Aviesp discutem habilidades no futuro pós-pandemia

Flexibilidade cognitiva, habilidade de negociação, inteligência emocional, gestão de pessoas são alguns dos temas que serão abordados

ilha da madeira portugal

Nesta quarta-feira (3), a Abav-SP e Aviesp promoverão às 15h em sua página do Instagram, uma transmissão ao vivo com o tema “10 habilidades do futuro segundo a ONU e dicas de como desenvolvê-las”.

“O cenário atual e o mundo digital que chegamos é testemunha de mudanças significativas, que exigem habilidades e comportamentos nunca antes testados. Nem os empregos, serviços e atividades serão iguais e não temos ideia de como será no futuro. Por isso, é fundamental conhecer dez habilidades do futuro segundo a ONU para poder se preparar para o que está por vir”, comenta Priscilla Belletate, palestrante e especialista em Liderança e Autoconhecimento.

O encontro digital será ministrado por Priscilla Belletate que abordará a flexibilidade cognitiva, habilidade de negociação, orientação para servir, inteligência emocional, gestão de pessoas, criatividade, julgamento e tomada de decisões.

“O mercado de trabalho está, cada vez mais, exigente com o perfil de seus funcionários. O profissional terá que se capacitar em novas tecnologias caso deseje impulsionar os seus negócios. Esta live apresentará mentalidades que serão fundamentais para você se desenvolver e atingir o seu melhor potencial”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui