Abav-SP e Aviesp discutem saúde mental em transmissão ao vivo

Abav-SP e Aviesp
Fernando Santos (Abav-SP) e Marcos Lucas (Aviesp)

Na próxima terça-feira (19), às 15h, a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e a Associação das Agências de Viagens do Interior de São Paulo (Aviesp) discutirão saúde mental em sua conta compartilhada no instagram.

A transmissão sob o tem “Cuide de você e do seu negócio” será ministrada por Rosana Marinari, sócia consultora da Praxis Consultoria em Recursos Humanos. “Nessa live, vou apresentar algumas dicas para se reinventar mesmo em tempos de incertezas e, principalmente, como avaliar as várias ondas que estão surgindo na pandemia. O momento é ideal para saber como adotar emoções inteligentes para poder transformar obstáculos em oportunidades”, ressalta.

Fernando Santos, presidente da Abav-SP destaca a importância de falar sobre saúde mental. Mais do que administrar o seu negócio, é necessário saber trabalhar a sua parte emocional neste período de pandemia. Suas complicações e a forma de lidar com possíveis adversidades são refletidas no seu negócio, por isso, o equilíbrio da pessoa consigo mesma e com o mundo é essencial para resultados positivos”, pontua.

Marcos Lucas, presidente da Aviesp enfatiza o apoio da entidade aos profissionais do turismo durante o período de crise causado pela covid-19. “É notório que a saúde emocional da população está afetada. Nós nos preocupamos com o bem-estar de nossos associados, por esse motivo, estamos à disposição para auxiliá-los em momentos turbulentos. A live será fundamental para proporcionar um direcionamento a esses profissionais turísticos”, finaliza.


Deixe uma resposta