Abav-SP e Aviesp divulgam cronograma do “Hora do Agente”; Confira

abav-sp

Nesta terça-feira (16), a Abav-SP e Aviesp anunciaram a agenda de transmissões ao vivo “Hora do Agente”. A série promove às terças-feiras, às 15h, no instagram, um bate-papo a fim de esclarecer dúvidas e orientar agentes de viagens com as mudanças e dificuldades impostas pela covid-19.

“O isolamento social trouxe mudanças que nos fazem repensar os modelos dos empreendimentos. Nos adaptamos ao home office e ao uso de novas ferramentas tecnológicas, o que nos proporcionaram várias maneiras de fazer negócios. Nestas lives vamos apresentar as transformações e possibilidades do mercado de trabalho para o futuro pós crise”, pontua Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

Confira o cronograma:

  • 16 de junho, às 15h00 – O legado do Covid-19: quais as novas tendências e como gerir negócios na crescente incerteza?”. Participam: Cristiano Kruel, profissional de informática, graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com especialização em tecnologia e negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV), Massachusetts Institute of Technology (MIT), ISE Business School e University of Texas (UTexas).
  • 23 de junho, às 15h00 – “Como a tecnologia pode ajudar sua agência a crescer e se destacar”. Participam: Daniel Françoso, CEO e fundador da Turbox e App MeuAgente.com. O palestrante é graduado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM), técnico em Administração de Empresas e tecnólogo em Organização e Gestão de Eventos; possui MBA em Tecnologia para Negócios pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), além de conhecimentos em AI, Data Science e Big Data.
  • 30 de junho, ás 15h00 – “A maior oportunidade que a covid-19 trouxe para a sua agência de viagens”. Participam: Rafael Santos, sócio do “Núcleo Grow Up”, empresário e administrador de empresas. O executivo possui especialização em Marketing & Vendas e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Como idealizador do Agente Empreendedor, o profissional está à frente de um grupo com mais de 600 agências de viagens de todas as regiões do Brasil, o qual já atuou diretamente ao lado de mais de 200 delas.

“Pensamos em reunir diversos assuntos para auxiliar os agentes de viagens neste momento de incertezas. Estamos compreendendo grandes transformações que a atual pandemia trará na organização das empresas. Com isso, trazemos conteúdos que mostram essa realidade no setor turístico” ressalta o Marcos Lucas, presidente da Aviesp.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui