Abav-SP e Aviesp ensinam como agências podem se destacar no Instagram

Abav-SP e Aviesp
Fernando Santos (Abav-SP) e Marcos Lucas (Aviesp)

A Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram sobre o tema “30 dicas para sua agência arrasar no Instagram em tempos de crise”. O objetivo da live que acontece hoje (28), às 15h, é esclarecer dúvidas e prestar orientações que ajudem as agências a se destacar com marketing digital, impulsionando a comunicação. Desta forma, as empresas podem divulgar e comercializar da melhor maneira seus produtos, conquistando novos consumidores e ampliando a sua rede de relacionamentos.

Durante a transmissão, serão debatidos assuntos como estratégia de conteúdos e como atrair visitantes para a página da agência de viagens. A live será comandada por Thais Medina, jornalista que estuda gerenciamento na Universidade de Ohio (EUA) e tem MBAs em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP) e Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching). Fundadora da Business Factory, criada com a missão de ajudar empresas em seus desafios de Marketing e Comunicação 360 graus, e professora na Pós-graduação em Administração da Fundação Getúlio Vargas, acumula em seu currículo quase 20 anos de experiência, desenvolvendo projetos criativos.

Atualmente, tem entre seus clientes importantes marcas no Turismo, como Blue Tree Hotels, GJP, Abav-SP e Aviesp.”Em um momento em que os agentes de viagens estão migrando de uma situação em que precisam focar exclusivamente em resolver problemas de remarcações e cancelamentos para outra na qual podem começar a pensar na retomada de economia e de seu trabalho, é importante que se preparem e organizem. Em nossa live, ajudaremos os agentes para que tenham clareza sobre como se comunicar neste momento e possam se preparar para atraírem interessados em viagens pelo Instagram”, comenta Thais Medina.

De acordo com Fernando Santos, presidente da Abav-SP, a expectativa com a live é o compartilhamento de dicas para ajudar os profissionais a vencer os desafios em meio a pandemia da covid-19. “Hoje, mais do que nunca, podemos perceber que o futuro das empresas passam pela internet. As agências estão, cada vez mais, compreendendo a necessidade do Marketing Digital para alcançar novos negócios e impulsionar resultados positivos”, disse o presidente.

“Com o surgimento de novas tecnologias, redes sociais e marketplaces, as agências devem investir no fortalecimento de suas marcas por meio de uma comunicação mais estruturada. Estamos produzindo uma série de conteúdos para esclarecer e dar dicas para ajudar nesse momento de pandemia”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Para mais informações entre em contato por e-mail ou pelo telefone (11) 2626-1905.

Deixe uma resposta