Abav-SP e Aviesp promovem convenção online na próxima semana

A Convenção Abav-SP e Aviesp será uma oportunidade para o público discutir suas principais dificuldades durante este período de pandemia

Convenção Abav-SP e Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP (Foto: Acervo/Brasilturis)

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) promoverão a sexta edição da Convenção Abav-SP e Aviesp de maneira online. O evento acontece no próximo dia 26 de novembro, das 14h às 18h. As inscrições, que são gratuitas e exclusivas para associados adimplentes das duas entidades, podem ser realizadas neste link.

Este ano, o tema é “Reinvente-se – Renove ideias e faça acontecer”. Durante a programação, haverá palestras, painéis e debates sobre o cenário atual do Turismo. Além disso, as associações lançarão a campanha #SomosAbavAviesp, que visa valorizar o agente de viagens.

A ideia é que o profissional seja protagonista da ação, com vídeos gravados por eles mesmo, mostrando a importância da categoria e de pertencer às entidades. O conteúdo será divulgado nas redes sociais.

“Acredito que vamos atingir um público muito maior de associados, já que os profissionais não precisarão se deslocar para um espaço físico. Estamos vivendo um momento de incertezas e, com as nossas palestras, queremos esclarecer e apresentar insights para as agências”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Fernando Santos, presidente da Abav-SP, complementa, afirmando que os agentes de viagens se transformarão em verdadeiros portos seguros, dando a confiança necessária aos turistas.  “Na convenção, queremos evidenciar ainda mais essa profissão e defender os interesses do setor. Nosso objetivo é superar dificuldades e gerar benefícios econômicos, sociais e políticos para a categoria”, completa.

O evento também será uma oportunidade de escutar os desafios dos agentes de viagens e apresentar as ações já realizadas, como pleitos juntos ao Governo Federal, apoio às convenções coletivas e transmissão de conteúdo online durante os últimos meses.

Deixe uma resposta