Abav-SP e Aviesp promovem último “Papo com Agente” do ano

O programa abordará dicas para agentes de viagens sobre o gerenciamento do tempo, disposição e dinheiro

Abav-SP e Aviesp
Fernando Santos (Abav-SP) e Marcos Lucas (Aviesp)

Nesta segunda-feira (14), às 16h, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) realizam o “Papo com Agente” em transmissão ao vivo no Youtube, com o tema “O poder da mente motivada”.

“A última live de 2020 não poderia ser melhor. Vamos apresentar insights para começar o próximo ano com muito sucesso. Sabemos que, principalmente para o Turismo, esses últimos meses foram desafiadores e, por isso, queremos presentear os agentes de viagens com esse tema esclarecedor”, comenta o presidente da Abav-SP.

A transmissão ao vivo, que será liderada por Fernando Santos e Marcos Lucas, presidentes da Abav-SP e Aviesp, respectivamente, recebe Bruno Miranda, especialista em Pequenos Negócios, palestrante e consultor. “Na live vamos discutir a importância do poder da motivação para os seus resultados. O agente de viagens irá aprender a equilibrar a tríade, ou seja, o tempo, disposição e dinheiro. Além disso, vamos entender o que fazer para entrar em 2021 com o pé direito”, comenta Miranda.

O profissional é também engenheiro de transportes, pós-graduado em Engenharia de Produção, tem MBA em Administração e Logística, é colunista da rádio Bandeirantes, diretor de Inovação da Federação das Associações de Jovens Empresários e Empreendedores do Estado de Goiás (FAJE-GO), autor de três livros e dezenas de artigos sobre negócios. Desde 2013, Bruno Miranda estuda o universo dos micro e pequenos negócios em busca de soluções viáveis para fomentar e desenvolver o empreendedorismo.

Deixe uma resposta