Abav-SP e Aviesp realizam capacitação de Google ADS no Instagram

De acordo com Marcos Lucas, presidente da Aviesp, a ação vem de encontro com a ideia de oferecer conteúdo relevantes às agências, apesar da pandemia

Abav-SP e Aviesp
Fernando Santos (Abav-SP) e Marcos Lucas (Aviesp)

A Abav-SP e a Aviesp promoverão uma transmissão ao vivo pelo Instagram no próximo dia 5, ás 15h, sobre o Google ADS, que agrega ferramentas de grande porte, como o G Shopping, Gmail e Youtube. A live será ministrada por Rebeca Caldas, professora, de plataformas ADS na Go Marketing School e consultora de Marketing Digital para empresa.

“Dominar esse gigante é essencial para ter uma presença digital forte. Por isso, o Google Ads é tão importante para a vitalidade dos negócios. Vamos falar um pouco sobre como acessar essa ferramenta, boas práticas para ter resultados e tipos diferentes de campanhas”, comenta Rebeca Caldas, palestrante.

Fernando Santos, presidente da Abav-SP, afirma que as agências de viagens precisam se adaptar às novas tecnologias. “Estamos vivendo um momento de incertezas. Agora, é um período importante para os profissionais se capacitarem para impulsionar ainda mais os seus negócios”, completa.

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, declara que esta live vem como a ideia de oferecer conteúdos relevantes às agências. “Estudar Google Ads, principalmente as ferramentas que o acompanham, é essencial para aprimorar o seu trabalho”, conclui.


Deixe uma resposta