Abav-SP e Aviesp realizam live sobre o perfil do consumidor pós Covid-19

A iniciativa visa ajudar as agências e operadoras a estreitar relações com os clientes

Abav-SP e Aviesp
Fernando Santos (Abav-SP) e Marcos Lucas (Aviesp)

No dia 12 de maio (terça-feira), às 15h, a Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram.  O encontro digital abordará o perfil do consumidor pós Covid-19 e formas de comunicação entre os clientes e as agências.

“Nós estamos trabalhando para trazer conteúdos relevantes para as agências de viagens. O coronavírus mudou o cenário mundial, por isso, é importante conhecer e estudar, com especialistas renomados, o novo mercado que surgirá com essas transformações”, aponta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

O conteúdo será ministrado por Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil (Hospitality Sales and Marketing Association International). “A live será fundamental para os agentes de viagens já que irá abordar o novo comportamento do cliente após essa pandemia. Apresentará os cenários futuros, expectativas dos viajantes e como humanizar a comunicação com o mercado”, ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui