Abav-SP e Aviesp reforçam vantagens para saúde financeira de agências

Ao todo são três benefícios que, segundo Marcos Lucas, presidente da Aviesp, garantem que os agentes fiquem seguros de problemas futuros

Abav-SP e Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP (Foto: Acervo/Brasilturis)

A Associação Brasileira das Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) estão apresentando uma série de benefícios para ajudar na saúde financeira das agências. Ao todo, são três vantagens fundamentais. Confira:

  • A primeira é a possibilidade de solicitar apenas uma consulta avulsa, sem a necessidade de contratar o pacote completa do Sistema Amat. O objetivo é exibir informações relevantes sobre o passageiro, fornecedor e colaborador, a fim de ajudar a empresa a tomar decisões mais seguras antes de iniciar um acordo comercial. A associação repassará o custo da consulta via boleto com vencimento em sete dias.
  • O segundo é o apoio na pesquisa da situação cadastral do CNPJ junto ao estado que está aberto. Em São Paulo, o site oficial é o da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp)
  • A última trata-se dos serviços e-SAJ, que disponibilizam acesso às informações relativas à situação e tramitação dos processos de primeiro e segundo grau no Brasil

“Para evitar riscos com novos acordos comerciais, garantimos diversas proteções para que os associados fiquem blindados de problemas futuros com clientes, parceiros e colaboradores com históricos irregulares. Essas facilidades garantem dados importantes para serem avaliados”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

As entidades, que ainda reforçam atendimento aos associados, lembra que, se necessário, podem entrar em contato para exigir o pagamento dos hotéis, resorts, cruzeiros, operadoras, entre outros. Além disso, as instituições se orgulha de já ter conseguido alterações de contratos em situações abusivas.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui