Abav-SP e Aviesp respondem agentes de viagens em live na terça-feira (7)

A transmissão ao vivo, que acontece no Instagram, falará de ações durante a pandemia da Covid-19, como linhas de crédito, prorrogação de tributos e termo aditivo emergencial à convenção coletiva

Abav-SP e Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP (Foto: Acervo/Brasilturis)

A Associação Brasileira dos Agentes de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens do Interior do estado de São Paulo (Aviesp) marcaram uma transmissão ao vivo dedicada aos agentes de viagens. A live acontece na página do Instagram das associações na terça-feira (7), a partir das 14h30.

O comando da transmissão ficará com os presidentes Fernando Santos (Abav-SP) e Marcos Lucas (Aviesp). O objetivo é esclarecer dúvidas e prestar orientações aos profissionais no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Serão debatidos ainda temas como as últimas negociações, campanha Adia!, linhas de crédito, debate com o Procon-SP, prorrogação de tributos e o termo aditivo emergencial à convenção coletiva.

“Neste momento de incertezas, as entidades de classe possuem um papel fundamental na defesa dos agentes de viagens, bem como no debate de medidas que possam minimizar não só os prejuízos causados pelo Covid-19 ao setor de turismo, como também na manutenção dos empregos dos agentes de viagens. Será um momento em que poderemos explicar tudo aquilo que temos feito em prol da categoria, num bate-papo descontraído”, afirma Santos.

“As entidades estão abertas para ouvir e intermediar junto aos órgãos competentes as necessidades e expectativas dos Agentes Associados neste momento de crise. Recebemos diariamente muitas dúvidas sobre as atuais mudanças no mercado, por isso, achamos relevante realizar esta LIVE. Juntos vamos buscar novas ações para minimizar a situação”, conclui Lucas.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui