Abav-SP promove Hora do Agente nesta terça-feira (11); confira

ABAV-SP academia de viagens FEIRA EBS

Nesta terça-feira (11), às 16h00 no Youtube, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) promovem o projeto “Hora do Agente”, com Sergio Lopes, ex-VP do Grupo Trend, dob o tema “Vulnerabilidade e acolhimento no novo normal”.

“Muito se fala da retomada pós-pandemia e um ‘novo normal’. Para além dos protocolos de saúde e higiene, vamos dialogar um pouco sobre os novos métodos de autoconsciência para acolher as pessoas (sua equipe, clientes e parceiros de negócio)”, comenta Lopes.

Já no próximo dia 25, Mauricio Junior, sócio-diretor da ComSchool e Head da Fábrica de Empresas falará sobre “8 passos para maximizar seus negócios de viagem na Era da Internet”.  Nesta transmissão, o agente de viagens poderá conhecer ferramentas e estratégias para alavancar a transformação digital de sua empresa e potencializar os resultados do seu negócio.

 “A jornada de decisão do viajante vem sofrendo alterações ao longo dos últimos anos. Reservar um hotel, restaurante ou passeio deixou de ser uma atividade exclusiva das agências de viagens e restrita ao mundo off-line. Agora, sites e aplicativos oferecem uma série de possibilidades para quem busca fazer uma viagem a lazer ou trabalho – da passagem aérea até a reserva do táxi”, pontua Maurício.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui