Abav-SP promove workshop em conjunto com a Resorts Brasil

A palestra da Abav-SP, que será conduzida por Ricardo Domingues, diretor executivo do Resorts Brasil, contará com a presença de diversos resorts

0
Edmilson Romão, presidente da Abav-SP
Edmilson Romão, presidente da Abav-SP

A Abav-SP realizará, em parceria com Resorts Brasil, o workshop “Aprenda com os melhores resorts do Brasil”, na sede da Abav Nacional, em São Paulo, na próxima quinta-feira (18). O treinamento é exclusivo para associadas e as vagas são limitadas.

Desta forma, o objetivo da Abav-SP é capacitar os associados presentes sobre as novidades dos empreendimentos conveniados à Resorts Brasil, além de proporcionar uma melhor compreensão de como se deve vender esses locais.

A palestra, que será conduzida por Ricardo Domingues, diretor executivo do Resorts Brasil, conta com a presença dos resorts: Búzios Beach Resort, Cana Brava, Casa Grande Hotel, Iberostar Hotels e Resorts – Praia do Forte e Bahia, Jatiúca, Malai Manso, Mavsa Resort, Pratagy Beach, Summerville, Grande Hotel Termas de Araxá, Tivoli Ecoresort – Praia do Forte – Bahia, Transamerica Resort Comandatuba, Vale Suíço e Wish Foz do Iguaçu.


LEIA MAIS

+ Abav-SP e Jumeirah promovem capacitação sobre atrações de Dubai
+ Abav-SP anuncia benefício de seguro empresarial para associados
+ Abav-SP amplia benefícios e firma parceria com Serasa Experian

“Sempre potencializamos o quadro de cursos, com atenção para um maior empoderamento e comprometimento na obtenção de objetivos estratégicos”, comentou Edmilson Romão, presidente da Abav-SP.

“Valorizamos o conhecimento como premissa de competitividade e o treinamento com os agentes associados da Abav-SP segue exatamente esses princípios. Estaremos presentes com 14 resorts para compartilhar as técnicas de como vendê-los” disse Ricardo Domingues.


Leia Também:

Schultz aposta em small groups no Jalapão e tem ocupação total em julho
Rextur Advance investe na fidelização de agentes de viagens
TUI Brasil inicia terceira edição da campanha “Pontui”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here