Abav-SP promove workshop em conjunto com a Resorts Brasil

A palestra da Abav-SP, que será conduzida por Ricardo Domingues, diretor executivo do Resorts Brasil, contará com a presença de diversos resorts
Edmilson Romão, presidente da Abav-SP
Edmilson Romão, presidente da Abav-SP

A Abav-SP realizará, em parceria com Resorts Brasil, o workshop “Aprenda com os melhores resorts do Brasil”, na sede da Abav Nacional, em São Paulo, na próxima quinta-feira (18). O treinamento é exclusivo para associadas e as vagas são limitadas.

Desta forma, o objetivo da Abav-SP é capacitar os associados presentes sobre as novidades dos empreendimentos conveniados à Resorts Brasil, além de proporcionar uma melhor compreensão de como se deve vender esses locais.

A palestra, que será conduzida por Ricardo Domingues, diretor executivo do Resorts Brasil, conta com a presença dos resorts: Búzios Beach Resort, Cana Brava, Casa Grande Hotel, Iberostar Hotels e Resorts – Praia do Forte e Bahia, Jatiúca, Malai Manso, Mavsa Resort, Pratagy Beach, Summerville, Grande Hotel Termas de Araxá, Tivoli Ecoresort – Praia do Forte – Bahia, Transamerica Resort Comandatuba, Vale Suíço e Wish Foz do Iguaçu.


LEIA MAIS

+ Abav-SP e Jumeirah promovem capacitação sobre atrações de Dubai
+ Abav-SP anuncia benefício de seguro empresarial para associados
+ Abav-SP amplia benefícios e firma parceria com Serasa Experian

“Sempre potencializamos o quadro de cursos, com atenção para um maior empoderamento e comprometimento na obtenção de objetivos estratégicos”, comentou Edmilson Romão, presidente da Abav-SP.

“Valorizamos o conhecimento como premissa de competitividade e o treinamento com os agentes associados da Abav-SP segue exatamente esses princípios. Estaremos presentes com 14 resorts para compartilhar as técnicas de como vendê-los” disse Ricardo Domingues.


Leia Também:

Schultz aposta em small groups no Jalapão e tem ocupação total em julho
Rextur Advance investe na fidelização de agentes de viagens
TUI Brasil inicia terceira edição da campanha “Pontui”

Deixe uma resposta