Abav-PR reúne associados em Assembleia Geral

Por: Priscila Ferraz

No dia 6 deste mês, a diretoria da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR) recebeu seus associados para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária. Na ocasião, o presidente da entidade, Roberto Bacovis, comentou os resultados do 21º Salão Paranaense de Turismo, realizado em março deste ano, e mostrou as perspectivas para o próximo evento, a ser realizado em 2016. Foram relatados, ainda, todos os feitos da entidade, como a participação em reuniões do trade e a realização de eventos de capacitação e qualificação profissional.

 

Também foi aprovado o novo Estatuto da entidade, cujas principais mudanças estão na nomenclatura  “Sistema Federativo Abav”, que passa a ser adotada no lugar de “Sistema Abav”; na alteração de cargos da diretoria, que passa a contar com um presidente e sete vice-presidentes (vice-presidente administrativo e de patrimônio, vice-presidente financeiro, vice-presidente de marketing e eventos, vice-presidente de relações com os associados, vice-presidente de capacitação e certificação, vice-presidente de turismo especializado e vice-presidente de relações com o mercado).

 

Pelo novo Estatuto, o edital de convocação das eleições gerais passa a ser publicado em outubro e não mais em julho, e o resultado do processo eleitoral com a composição da chapa vencedora passa a ser encaminhado para a Abav Nacional em até dez dias corridos da eleição.

 

 

PF

Deixe uma resposta