Abav-RN recebe nova associada

Por: Caio Salles

A Abav-RN ganhou uma nova associada, a CG Turismo, de Mossoró(RN), que teve seu ingresso aprovado durante uma reunião de diretoria realizada esta semana na sede da ABAV-RN, em Natal.  A categoria também comemora a vitória da RESOLUÇÃO 4.777/2015, onde a Diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres ( ANTT) autorizou o transporte rodoviário turístico em MICRO-ÔNIBUS e VAN. 

 

Segundo a presidente da Abav-RN, Diassis Rosado: “Foi uma luta antiga e a partir de agora, a  presente resolução estimulará novos negócios nas regiões turísticas, oferecendo mais segurança e tranquilidade para que os empresários possam trabalhar e desenvolver suas atividades.”

 

Na reunião, os  técnicos do Sebrae- RN, Marilia Aranha e Yves Guerra, apresentaram a programação do Ruraltur , feira de turismo rural 2015, realizada no fim do mês, na Arena das Dunas, em Natal (RN). O evento contará com exposição e comercialização de produtos e serviços do turismo rural com mostra de destinos , roteiros, artesanato, produtos de agronegócio, serviços e instituições de fomento à atividade. O acesso é gratuito. 

 

 

 

CS

Deixe uma resposta