Abav-SP comemora sucesso do Projeto Liga – Mercado de Turismo

Por: Priscila Ferraz

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-SP) informa que o ‘Projeto Liga – Mercado de Turismo’ obteve pleno êxito, pois além de fortalecer o desfile das escolas de samba em São Paulo como um atrativo turístico, ampliou oportunidades de negócios para o setor como um todo.


A iniciativa deverá ser mantida nos mesmos moldes em 2016, com a provável antecipação do prazo para a compra dos ingressos colocados à disposição do mercado de turismo, uma vez que neste ano já existem filas de espera e até foram recusadas demandas de última hora. ‘O mais importante é que o carnaval de São Paulo agora conta no Sambódromo com setores reservados com exclusividade ao mercado do turismo e, com isso, a cidade de São Paulo também amplia a visibilidade dos atrativos artísticos e culturais que possui’, avaliou o presidente da Abav-SP, Constantino Karacostas.


De acordo com o dirigente, além de estar consolidada como o principal pólo emissivo e receptivo do País em viagens corporativas, São Paulo também possui oferta turística de lazer e cultural competitiva, capaz de atender as necessidades e de superar as expectativas dos viajantes brasileiros e estrangeiros, de todos os segmentos e nichos de mercado.



PF

Deixe uma resposta