Abav-SP divulga suas próximas ações

Por: Priscila Ferraz

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) realizou hoje, dia 26 , uma coletiva de imprensa realizada na sede nacional da entidade, para a apresentação dos principais projetos da associação para os próximos meses.  . A nova gestão, que acabou de completar dois meses, deixou claro sua preocupação com a valorização das empresas associadas. Atualmente a organização conta com 526 associados 

 

As grades dos cursos oferecidos serão reformulados para a priorização da qualidade do profissional , assunto que foi destacado diversas vezes durante a coletiva.”Queremos movimentar o mercado, atendendo principalmente as necessidades dos nossos associados.” ressaltou o presidente da Abav-SP, Francisco Leme.

 

A associação anunciou também mudanças na comunicação da organização com a reformulação de seu site oficial e a criação de uma Newsletter mensal que começa a circular este mês com um novo mailing .

 

O presidente ainda ressaltou a importância do Centro Paulo Souza, que juntamente à Associação Brasileira das Agências de Viagens Corportativas (Abracorp) oferece um programa de capacitação para professores da educação profissional com o objetivo de manter o ensino médio e as habilitações profissionais das Escolas Técnicas (Etecs) atualizados tecnologicamente e em metodologia de ensino. 


“O Centro Paulo Souza é responsáveis pelas Etecs e Fatecs, famosas pelo ensino técnico . Esses professores são responsáveis pela formação de mais de 4,8 mil alunos por ano ” completou o presidente da Abracorp, Edmar Bull, também presente no evento.

 

 

 

 

Caio Salles

 

Deixe uma resposta