Abav-SP investe em capacitações sobre destinos

Por: Carolina Maia

O aumento do poder aquisitivo da população e o fortalecimento da classe C têm estimulado a procura por pacotes turísticos. Com base neste cenário, a Abav-SP realiza, nesta quarta-feira, dia 25, a capacitação “Conheça Barbados e Seychelles”.

Sob o comando de Gisele Abrahão, fundadora da Global Vision Access, empresa responsável pela promoção de destinos, planejamento estratégico, marketing e serviços de relações públicas para órgãos internacionais e nacionais, o curso tem como objetivo munir os agentes de viagens com informações sobre Barbados, no Caribe, e Seychelles, no continente africano, cuja procura tem sido crescente entre os brasileiros.

Durante o treinamento, a instrutora discorrerá sobre os atrativos turísticos de ambas as regiões, história e aspectos geográficos e culturais, orientando os participantes a melhor vender estes destinos.

Estas e demais ações de capacitação realizadas pela entidade têm o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da Abav-SP.

CM

Deixe uma resposta