Abertos dois programas de incentivo ao turismo em SC

A Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte abriu programas para destinar recursos do Fundo Estadual de Incentivo ao Turismo (Funturismo) para implementação de sinalização turística e confecção de material de divulgação dos municípios catarinenses.
O Programa para Sinalização Turística prevê apoio financeiro para projetos que visam desenvolver o turismo nos municípios catarinenses com a implantação, ampliação ou recuperação de sinalização turística.
Já o programa para elaboração e confecção de material impresso de divulgação turística tem como objetivo destinar recursos do Funturismo à impressão de material de divulgação turística. Por meio do programa poderão ser confeccionados mapas turísticos que assegurem aos visitantes informações claras e objetivas sobre o destino.
O período de cadastro das propostas para os dois programas segue até dia 02 de junho de 2017. Poderão participar prefeituras e entidades públicas. A data limite para entrega do projeto na Agência de Desenvolvimento Regional de abrangência é 09 de junho de 2017.  Acesse aqui o conteúdo dos programas.

 

 

Deixe uma resposta