ABIH-SP, Braztoa e Visite São Paulo firmam acordo de tarifas exclusivas

A ideia da parceria entre as entidades é impulsionar a retomada do setor com a formatação de roteiros e experiências turistas no estado de São Paulo

ABIH-SP

A ABIH-SP, a Braztoa e o Visite São Paulo criaram uma parceria exclusiva para seus associados, que consiste em disponibilizar tarifas e condições comerciais dos hotéis associados à ABIH-SP e do Visite São Paulo aos operadores Braztoa, sejam viagens nacionais e internacionais. Com isso, operadores Braztoa buscarão formatar e ampliar seus roteiros e experiências turísticas no estado de São Paulo.

A parceria vem ao encontro de uma demanda atual que evidencia a força do Estado de São Paulo, tanto para a recuperação do Turismo quanto no histórico de vendas. “É importante salientar que, no Turismo, pequenos investimentos geram retornos muito rápidos, criam empregos, desenvolvem a abrangem diversos pequenos negócios intrínsecos à atividade turística”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.

Ricardo Roman Jr., presidente da ABIH-SP, afirma que as operadoras são importantes canais de distribuição e reforça a necessidade deste acordo. “Com esta parceria, que estimula o incremento das vendas, todos ganham: consumidores, agências, operadoras, hotéis e destinos”, comenta. Toni Sando, presidente do Visite São Paulo, declara que esta união busca fortalecer o movimento de oportunidades, promover produtos e divulgar a riqueza dos destinos. “Temos o norte para o início da reconstrução da economia: viagens a curta distância, de finais de semana e feriados. Estamos sempre comprometidos com as diretrizes de flexibilização do Plano São Paulo e os protocolos de saúde, higiene e bem-estar”, complementa.


Deixe uma resposta