Abla abre inscrições com 50% de desconto para o Fórum das Locadoras

O principal evento do setor de locação de veículos da América Latina será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro

carros
Foto - Pixabay

Estão abertas as inscrições para o 17° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, nos dias 22 e 23 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A edição 2022 marcará o reencontro presencial dos interessados em qualificação, atualização e negócios com aluguel de carros, assim como fará parte das comemorações dos 45 anos da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla).

As inscrições podem ser feitas no portal do evento e, até o dia 7 de agosto, o primeiro lote de ingressos estará com 50% de desconto. O tema central será “Locadoras em busca de soluções práticas para a mobilidade”, com o primeiro dia todo voltado para os cenários e o horizonte imediato para a atividade, no Brasil e no mundo.

Conforme a Associação das Locadoras, serão debatidos o panorama econômico, o mercado de veículos novos e usados, modelos de financiamento e a relação entre montadoras e locadoras de veículos. O segundo dia será dedicado às visões e inovações ao alcance da atividade de locação, incluindo tecnologias como telemetria, biometria, carros elétricos e compartilhados, assim como as mais recentes modalidades de locação de veículos.

“Em se tratando da indústria do aluguel de carros, não há na América Latina outro evento tão significativo, importante e rico em conteúdo como esse”, comemora o presidente da Abla, Marco Aurélio Nazaré. Segundo ele, as locadoras já estão envolvidas nos principais debates relacionados à mobilidade, acessibilidade, eletrificação do transporte, defesa do meio ambiente e segurança no trânsito, “tendo a Abla como interlocutora também nessas questões”, acrescenta Nazaré.

A organização do 17° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos tem a parceria da Hiria, empresa especializada em definição de conteúdo de eventos empresariais.


Leia também: Turismo nacional tem alta demanda na locação de carros

Deixe uma resposta