Abla anuncia datas do XV Fórum das Locadoras de Veículos; confira

A expectativa da Abla é reunir, digitalmente mais de 700 empresários durante os três dias de evento

ABLA
Paulo Miguel Junior, presidente do Conselho Nacional da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla).

Entre os dias 3 a 5 de novembro, das 16h às 18h30, acontecerá o XV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos organizado pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla). O evento será transmitido ao vivo via internet a partir de um estúdio na WTorre Morumbi (SP).

“Coincidir com o melhor momento do ano para a retomada da economia e dos negócios”, pontua Paulo Miguel Junior, presidente do Conselho Nacional da Abla. Segundo ele, a seleção dos palestrantes e dos patrocinadores já está em andamento e as inscrições serão abertas em setembro.

A expectativa da Abla é reunir, digitalmente mais de 700 empresários durante os três dias de evento. O encontro possibilitará o network entre dirigentes de montadoras, bancos, fornecedores de produtos e serviços para locadoras, concessionárias e líderes de entidades nacionais e internacionais.

O XV Fórum do Setor de Locação falará sobre temas e vertentes atuais e de interesse direto para as locadoras, incluindo cenários para a economia, política e turismo no Brasil, reforma tributária, cooperação entre aplicativos de transporte e locadoras, novas necessidades dos clientes corporativos, digitalização, inovação e concessão de crédito para compra de veículos.

“Para os patrocinadores, é de fato uma chance para conquistar e fidelizar clientes, impulsionar vendas e, tenho certeza, alcançar um novo status de relacionamento com centenas de locadoras regionais e nacionais”, pontua.

O setor conta com mais de 10 mil locadoras no país e mais de um milhão de veículos na frota. A organização conta com a parceria da Hiria, empresa especializada em definição de conteúdo de eventos empresariais.

“A partir da definição das datas, demos a largada para chamar a atenção do mercado para que tenhamos participação maciça de empresários e profissionais que trabalham com o setor. Vivemos um 2020 extremamente atípico e esse é um ano em que as empresas devem escolher com muito critério as opções para os investimentos de divulgação de suas marcas. O nosso fórum é uma das melhores alternativas para empresas interessadas em mostrar diferenciais pós-pandemia para as locadoras brasileiras”, complementa o presidente.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui