Abla anuncia inscrições gratuitas para cursos EAD; veja

A iniciativa é da associação ocorre em parceria com o Sest-Senat e a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese)

Paulo Miguel Jr., presidente do conselho da Abla, destacou a desmistificação do aluguel de carros para turismo
Paulo Miguel Jr., presidente do conselho da Abla, destacou a desmistificação do aluguel de carros para turismo

A Associação das Locadoras de Veículos (Abla) oferece vagas gratuitas para capacitação na Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos (Uniabla). Ao todo, são cinco cursos à disposição: atendimento eficaz operacional; competências gerenciais; gestão em Administração e Finanças; gestão da frota e vendas com qualidade.

“As atividades a distância são compostas de videoaulas, apostilas, podcasts e questionários disponibilizados para acesso remoto. Nós reunimos esforços para incentivar as inscrições no período em que as pessoas estão com suas atividades em home office ou até suspensas”, afirma Carlos Faustino, coordenador da Uniabla.

A expectativa é que, pelo menos, 500 inscrições sejam feitas até o final de abril. Cada curso possui carga horária de 40 horas, com estrutura virtual desenvolvida em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest-Senat) e apoio da Confederação Nacional do Transporte (CNT). O conteúdo foi elaborado junto à Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese).

Abla: capacitação presencial

Assim que as atividades forem normalizadas, os cursos presenciais também serão retomados. Além de manter os sete cursos já consolidados pela universidade, Faustino afirma que serão inauguradas quatro novas modalidades: Valuation, gestão de Frota, PNL em Gestão de Pessoas e Administração de Pequenas e Médias Locadoras.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui