Abracorp, Alagev e TMG definem agenda comum em viagens corporativas

Da esquerda para a direita: Luis Vabo, Vice Presidente do Conselho de Administração Abracorp, Luis Carlos, Conselheiro TMG, José Francisco Vieira, Diretor Executivo TMG, Eduardo Murad, Diretor Executivo ALAGEV, Rodrigo Cezar, Presidente ALAGEV

As associações de gestão de viagens corporativas, em encontro na última quarta-feira (23), chegaram a um acordo para criação de uma agenda de projetos comum a todas, que inclui a produção conjunta de um Mapa da Distribuição, a participação no debate sobre o novo padrão New Distribution Capabilities e retomar os projetos de Meios de Pagamento para serviços terrestres, entre outros.

O entendimento foi estabelecido durante almoço para marcar o início da gestão de Carlos Prado na presidência do Conselho de Administração da Abracorp, com participação do vice-presidente Luís Vabo e Jahy Carvalho, diretor executivo da entidade.

Na oportunidade, Rodrigo Cezar e Eduardo Murad, presidente e diretor executivo da Alagev, José Francisco Vieira e Luiz Carlos, diretor executivo e conselheiro do TMG, conheceram os atuais projetos da Abracorp relacionadas à governança e transparência: os Princípios e Valor do Associado, o Guia de Boas Práticas do Fornecedor e o Guia de Boas Práticas do Cliente, este último elaborado em co-criação com as associações de travel managers.

“O grande objetivo deste nosso alinhamento é elevar a barra dos temas a serem debatidos, das soluções propostas e do nível de relacionamento dos atores da indústria”, comentou Rodrigo Cezar a respeito da elaboração da agenda comum às associações.

“Esta agenda comum é passo importante na criação de uma ponte direta para o relacionamento entre todos, na geração e compartilhamento de conteúdo relevante para o setor e na busca de equilíbrio nas relações de negócio envolvendo Clientes, TMCs e Fornecedores”, afirmou Carlos Prado.

A criação de grupos de trabalho com a participação de todos será o próximo passo para o alinhamento desejado, “especialmente visando a efetiva transparência e cooperação entre as entidades e seus associados”, complementou Luís Vabo.

Ações futuras de cooperação entre as entidades de gestão de viagens corporativas consideram ainda a participação do GBTA Brasil, que não conseguiu participar deste primeiro encontro, mas é considerado parte importante na criação da agenda comum.
Abracorp, Alagev e TMG definem agenda comum em viagens corporativas

As associações de gestão de viagens corporativas, em encontro nesta quarta-feira, 23 de maio, acordaram a criação de uma agenda de projetos comum a todas, que incluem a produção conjunta de um Mapa da Distribuição, participação no debate sobre o novo padrão New Distribution Capabilities e retomar os projetos de Meios de Pagamento para serviços terrestres, entre outros.

O entendimento foi estabelecido durante almoço para marcar o início da gestão de Carlos Prado na presidência do Conselho de Administração da Abracorp, com participação do vice-presidente Luís Vabo e Jahy Carvalho, diretor executivo da entidade.

Na oportunidade, Rodrigo Cezar e Eduardo Murad, presidente e diretor executivo da Alagev, José Francisco Vieira e Luiz Carlos, diretor executivo e conselheiro do TMG, conheceram os atuais projetos da Abracorp relacionadas à governança e transparência: os Princípios e Valor do Associado, o Guia de Boas Práticas do Fornecedor e o Guia de Boas Práticas do Cliente, este último elaborado em co-criação com as associações de travel managers.

“O grande objetivo deste nosso alinhamento é elevar a barra dos temas a serem debatidos, das soluções propostas e do nível de relacionamento dos atores da indústria”, comentou Rodrigo Cezar a respeito da elaboração da agenda comum às associações.

“Esta agenda comum é passo importante na criação de uma ponte direta para o relacionamento entre todos, na geração e compartilhamento de conteúdo relevante para o setor e na busca de equilíbrio nas relações de negócio envolvendo Clientes, TMCs e Fornecedores”, afirmou Carlos Prado.

A criação de grupos de trabalho com a participação de todos será o próximo passo para o alinhamento desejado, “especialmente visando a efetiva transparência e cooperação entre as entidades e seus associados”, complementou Luís Vabo.

Ações futuras de cooperação entre as entidades de gestão de viagens corporativas consideram ainda a participação do GBTA Brasil, que não conseguiu participar deste primeiro encontro, mas é considerado parte importante na criação da agenda comum.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui