Abracorp convida gestores para participarem da 43ª Abav Expo

Por: Priscila Ferraz

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) convida os gestores de viagem a participarem da 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que se realizará entre 24 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. No evento, a associação repetirá a atuação de anos anteriores, com a Ilha Corporativa Abracorp/GOL – Espaço de Negócios Abracorp e a sala de capacitação TAM/Abracorp, na Vila do Saber. As inscrições já estão abertas.

 

O presidente do Conselho Administrativo da Abracorp, Edmar Bull, reafirma a importância dos profissionais do setor estarem presentes e participarem ativamente do evento. “A Abav Expo marcará a retomada das vendas do setor de viagens e turismo para 2016. É importante que neste momento estejamos todos juntos imbuídos de um objetivo comum, que é o fortalecimento do setor. Se juntarmos forças, seremos capazes de atingir esse objetivo”, afirma Bull.

Dentro da ilha corporativa, estará o Business Lounge, espaço onde o gestor terá a oportunidade de conversar pessoalmente com os executivos das principais empresas que compõem o cenário da indústria de viagens corporativas e promover reuniões de negócios no ambiente. “É uma oportunidade ímpar de troca de informações e realização de negócios. Serão sessões fechadas, exclusivas e com vagas limitadas agendadas pela Abracorp e pelas agências associadas”, avalia o presidente.
Outro espaço que a Abracorp disponibilizará em parceria com a Abav Nacional é a sala de capacitação TAM/Abracorp, que ficará dentro da Vila do Saber. Com uma série de palestras e painéis sobre temas da atualidade e do dia a dia dos profissionais, o espaço servirá para alinhar conhecimentos sobre o setor sobre os temas de tecnologia, mundo digital e gestão de custos. “A capacitação é o grande diferencial para os bons profissionais do setor. A Vila do Saber é uma oportunidade única para os profissionais ampliarem seus conhecimentos, de forma gratuita e rápida”, afirmou o diretor executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe.

 

 

 

CS

Deixe uma resposta