Abracorp aposta em critérios sólidos para Parceiro de Valor; confira

A fim de reconhecer quem são, de fato, os parceiros destaque de 2019, a Abracorp, em conjunto com a Anhembi Morumbi, definiu critérios, que têm pesos distintos
Gervásio Tanabe e Carlos Prado, da Abracorp
Gervásio Tanabe e Carlos Prado, da Abracorp

A Abracorp não quer saber de premiação por política, mas por mérito. A associação deu detalhes e revelou os critérios do prêmio Parceiro de Valor, que reconhecerá os melhores parceiros e será realizado no 24 de setembro, na Casa Itaim, em São Paulo.

A fim de reconhecer quem são, de fato, os parceiros destaque de 2019, a Abracorp, em conjunto com a Anhembi Morumbi, definiu os seguintes critérios, que têm pesos distintos de pontuação:

– Conformidade com os Princípios de Valor e o Guias de Melhores Práticas;

– Eficiência no atendimento operacional e administrativo;

– Competitividade;

– Tecnologia e inovação e;

– Diferenciação nos benefícios e atrativos de produtos e serviços.


LEIA MAISAbracorp aponta Gervásio Tanabe como presidente executivoAbracorp lança cursos de capacitação especiais; confira
+ Abracorp cresce 14,7% no primeiro semestre destacando o rodoviário

Confira as categorias e as concorrentes do prêmio da Abracorp

– Melhor rede hoteleira internacional: Accor, Bourbon, Hyatt, Hilton, IHG, Intercity, Meliá, Marriot, Nobile, Sheraton

– Melhor locadora de veículos nacional: Avis, Localiza/Hertz, Movida, Unidas

– Melhor locadora de veículos internacional: Avis, Hertz, Unidas

-Melhor empresa de transfer: Cep, Master, Shift

– Melhor empresa de assistência de viagem: Affinity, April, Assistcard, GTA, Travelace, Vitalcard

– Melhor empresa Mice Abracorp – Inovação: seleção de fornecedores de variados segmentos

– Melhor empresa MICE Abracorp – Sustentabilidade: seleção de fornecedores de variados segmentos

Os premiados serão as empresas que tiverem mais votos dentre os executivos de cargos superiores, gerentes e supervisores operacionais das TMCs da Abracorp. Para não haver discrepâncias dentre os votantes, foi estipulado um mínimo de 5% e um máximo de 10% dos colaboradores das agências que poderão votar.

“São critérios técnicos que serão tabulados pela equipe de pesquisas liderada pela Elizabeth Wada na Anhembi Morumbi. Além disso, também apontaremos para quem não venceu os razões para não terem sido contemplados”, destacou Gervásio Tanabe, presidente executivo da Abracorp.

“é um prêmio que não apenas reconhece nossos principais fornecedores mas que ajuda toda a cadeia do turismo, criando uma competitividade e faz com que eles aumentem a qualidade dos seus serviços”, apontou Carlos, Prado, presidente do Conselho de Administração.


Leia Também:
Abreu lança campanha de vendas para destinos na Europa; veja
Flytour lança pacote de ecoturismo em Roraima; confira
Abav-SP completa 60 anos de atividades no setor turístico

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui