Abracorp lança novo site e amplia acessibilidade para público final

Por: Carolina Maia

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) lançou hoje, dia 27, durante a Assembleia Geral das suas associadas, realizada no hotel Blue Tree Premium Congonhas, o novo site da entidade (www.abracorp.org.br). A reformulação proporcionou mais usabilidade ao portal e, a partir de agora, o compartilhamento de informações não está mais restrito aos associados, podendo ser acessado também por fornecedores e clientes.

“A ideia é fazer do site um referencial para toda a cadeia produtiva do segmento de viagens corporativas, tornando-o ponto de encontro para temas que abordem esse complexo setor, com sugestões que abrangem desde as melhores práticas às inovações e tendências mercadológicas da indústria”, afirma o diretor Executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe.

Segundo o executivo, o canal de comunicação também servirá para divulgar as iniciativas da entidade e será consolidado como um dos principais meios de relacionamento entre a Abracorp e seus associados. “Sempre publicaremos informações úteis aos usuários. Nosso propósito é democratizar o conhecimento para que a entrega dos serviços ao cliente tenha, cada vez mais, qualidade e confiabilidade”, conclui.

Ainda na ocasião, a diretoria tratou de diversos assuntos de interesse geral, tais como os meios de pagamento – em especial no setor hoteleiro –, a desoneração da folha de pagamento e o ciclo de workshop com foco nas companhias aéreas, lançado este mês e que passará por alguns fornecedores. A participação da entidade na Feira de Turismo das Américas – Abav, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Rio de Janeiro, e na Conferência Regional da Global Business Travel Association (GBTA), no início de setembro, em Buenos Aires, também foram pautas tratadas no encontro.

As atenções da entidade agora estarão voltadas para o 1º Encontro de Gestores de Recursos Humanos da Abracorp, promovido pelo Comitê de Desenvolvimento Humano, agendado para o próximo dia 4 de outubro, na sede da IATA, e o qual reunirá, exclusivamente, os profissionais de RH das agências associadas.

CM

Deixe uma resposta