
A Abracorp renovou a parceria técnica com a Universidade Anhembi Morumbi para o processamento e a tabulação dos dados que resultaram na entrega do Prêmio Parceiro de Valor, conforme anunciado nesta quarta-feira (16).
Desta forma, o apoio técnico do Centro de Pesquisa da Anhembi Morumbi continua junto da Abracorp. A gestão e tabulação dos dados passarão pelo crivo da professora Elizabeth Kyoko Wada e de sua equipe, que busca aprimorar os estudos cada vez mais.
“Agora, as empresas finalistas recebem o prometido feedback em relação ao processo completo que definiu os vencedores. Temos tido um retorno muito positivo das empresas, vencedoras ou não, pois os indicadores ajudarão à definir suas estratégias de atuação no mercado”, informou Gervasio Tanabe, presidente executivo da Abracorp.
LEIA MAIS + Fórum Abracorp destaca a economia turística e impactos do setor + Azul se aproxima da Abracorp com operações na ponte aérea + Abracorp aponta Gervásio Tanabe como presidente executivo
Para 2020 já foram iniciadas as primeiras discussões visando melhorar ainda mais, não só os indicadores, mas os critérios, tornando assim mais clara a avaliação que será feita pelos associados. As avaliações começam a valer já no primeiro trimestre do ano que vem.
“Os critérios utilizados têm pesos distintos para efeito de pontuação. São estritamente técnicos, imparciais e aplicados em favor daqueles fornecedores Abracorp que priorizam o Guia de Boas Práticas da entidade”, concluiu Tanabe.
Leia Também:
– TBO Holidays celebra quatro anos com ação para agentes; veja
– Viviane Miranda assume Produtos Aéreos da E-HTL Viagens
– Trend terá caravana de agentes para o JPA Travel Market