Abracorp promove reunião de final de ano com associados em Miami

De acordo com Carlos Prado, presidente do Conselho da Abracorp, 2019 mostrou ser um ano melhor que 2018 e 2020 tem potencial para ser melhor que este ano

0
O evento está sendo sediado no Hilton Diplomat Beach Resort

Miami/Flórida – Está sendo sediado, no Hilton Diplomat Beach Resort, em Miami, na Flórida (EUA), a tradicional Reunião de Final de Ano da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). O evento, que conta neste ano com 22 agências convidadas, visa comemorar os números conquistados no ano, bem como estreitar o relacionamento entre os presentes.


LEIA MAIS:Abracorp registra crescimento de 4,1% em vendas das TMC’s no 3ºTAbracorp apresenta tendências da aviação nacional; entenda
+ Abracorp articula iniciativa dedicada à capacitação de empresas; entenda

De acordo com Carlos Prado, presidente do Conselho da Abracorp, o ano de 2019 mostrou ser positivo e, em 2020, as expectativas são ainda mais otimistas. “A gente está fechando melhor do que no ano passado. E ano que vem vai ser ainda melhor. Não poderia deixar de mencionar a alegria de ver grandes movimentos na economia. A ideia é continuar trabalhando forte, acelerar e, consequentemente, colher bons resultados”, declara o profissional, que destaca a necessidade de apostar em tecnologia e em pessoas.

Além disso, o presidente destacou que a associação conta com maior presença de fornecedores e que a procura por aproximação é notória. “Estamos fazendo a coisa funcionar melhor do que estávamos funcionando”, se orgulha o executivo, que adiantou um novo evento com associados em março, sediado em Lisboa e a convite da Azul Linhas Aéreas.

Confira fotos da reunião que se iniciou nesta manhã:


Leia também:
– Abracorp inicia projeto de hub para unificar códigos hoteleiros
– Abracorp renova parceria com a Universidade Anhembi Morumbi
Confira vencedores do primeiro Parceiros de Valor Abracorp; veja fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here