Abracorp reforça pilares estratégicos de atuação

abracorp
Gervasio Tanabe, presidente Executivo da Abracorp

Nesta semana, a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) discutiu o planejamento estratégico durante a reunião dos associados. O evento aconteceu presencialmente no Blue Tree Faria Lima com apoio da Hoffmann Audiovisual.

“Essa revisão mostra que a entidade busca se consolidar no cenário de viagens corporativas. Porém, mais que isso, busca servir de referência e orientação ao mercado. A pandemia, entre dores e ensinares, levou cada player a uma profunda reflexão. É preciso reinventar e rever nossos modelos de negócios”, sintetiza Gervasio Tanabe, presidente executivo da Abracorp.

A fim de se consolidar como referência de mercado, a Abracorp priorizará a evolução de seu Business Intelligence. Haverá ainda um esforço para união dos fatores econômicos, sociais em ambientais da entidade e de seus associados.

O planejamento inclui ainda o interesse no envolvimento político e econômico por meio de projetos específicos sustentado por regras de compliance e governança. A Abracorp reforça ainda a atuação em conjunto com as demais entidades de agenciamento do setor, como a Abav, Airtkt e Braztoa

Deixe uma resposta