Abracorp realiza reunião para encerrar ano e traçar novas metas

0
Profissionais de mais de 24 empresas de turismo participam da Convenção Abracorp 2018

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) realizou sua reunião de associados na manhã desta sexta-feira (30), no resort Sauípe Premium, na Bahia. O encontro ocorre simultaneamente à Convenção que encerra o ano de 2018 para a entidade.

A reunião de associados é feita todo fim de ano para avaliar o resultados das metas que foram estabelecidas nos últimos 12 meses. A organização da Abracorp ainda não divulgou o balanço de 2018 e as expectativas para 2019, mas garantiu que as notícias são positivas.

Associados e apoiadores da Abracorp se reúnem para balanço de 2018 e expectativas

O grupo que participa da Convenção Abracorp 2018 é composto por representantes da Alatur JTB, BCD Travel, Carlson Wagonlit Travel, Casablanca Turismo, Copastur, Costa Brava Viagens e Eventos, Hostway Travel, Kontik Viagens, Luck Viagens, Magic Tour Viagens e Turismo, Maiorca Turismo, Maringá Turismo, Master Turismo, Primus Turismo Viagens, Pormotional Travel, RioTravel, Sobratur, Solid Corporate Travel, TivoloTur, Tunibra Travel, Voetur e Tour House. Além dos associados, também há os profissionais de empresas apoiadoras, como Gol, Air France-KLM, Delta Airlines e a própria Sauípe Premium.

Retrospectiva

Os dados mais recentes da Abracorp apontaram para um crescimento de 7,8% nas vendas do setor de viagens corporativas no terceiro trimestre de 2018, em comparação ao ano passado. O período totaliza uma receita de R$ 2,7 bilhões, resultado de um segmento que movimenta áreas como hotelaria, aviação, locação, entre outros.

Leia mais notícias sobre Feiras e Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here