
A Abracorp anunciou avanços com a Latam Airlines Brasil, implementando novos processos internos para promover ainda mais eficiência operacional nas agências de viagens. A iniciativa faz parte da sua estratégia, que ao focar seus esforços no relacionamento mais próximo e personalizado com o mercado corporativo, conta com o apoio da associação. Por sua vez, a Abracorp trabalha para o desenvolvimento da indústria de viagens corporativas.
“Padronizar processos, com ganhos de produtividade, gera um impacto positivo para a matriz econômica do turismo. Agilidade e precisão são componentes fundamentais à competitividade de quem presta serviços sob medida aos clientes”, afirma Carlos Padro, presidente do Conselho de administração da Abracorp. Além disso, o executivo reconhece valor às padronizações de processos em implementação pela Latam Airlines Brasil.
Já para Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da Latam, afirma que se unir ao conhecimento e a força da Abracorp é essencial para fundamentar e implementar a simplificação de processos, que devem promover ainda mais eficiência às agências.
“Estamos seguros de que a parceria da LATAM e a da Abracorp só auxilia o desenvolvimento da indústria do turismo, além de fortalecer ainda mais o nosso relacionamento com as agências corporativas”, completa.
Leia mais sobre Negócios.