Abreu anuncia planos para 2020 e foca em EUA e mercado nacional

De acordo com Adriana Cavalcanti, gerente de Marketing no Brasil, a empresa contará com políticas diferenciadas
Adriana Cavalcanti, da Abreu

Abreu está anunciado já algumas de suas novidades para o ano que vem, quando completa 180 anos. O foco de 2020 será Estados Unidos e destinos nacionais, conforme nos adianta Adriana Cavalcanti, gerente de Marketing no Brasil.

“Sabemos que o brasileiro sofre com questões cambiais. Por isso, teremos política diferenciada, com câmbio promocional, variável, que acompanham o mercado. São 600 hotéis de contratação própria e dois mil de contratação de parceiros. A Abreu vai estar forte”, destaca a profissional.

Já no Brasil, a empresa conta com uma equipe reformulada e, por isso, há a aposta em oferecer atendimento diferenciado, principalmente em grupos. “Criamos uma célula só para atender grupos e bloqueios aéreos. Só para o começo de 2020, tínhamos dois mil bloqueios e já foram vendidos. A expectativa é fechar o próximo ano com um total de oito mil bloqueios vendidos”, estima a executiva.

Para facilitar ainda mais as vendas, a marca está disponibilizando uma nova plataforma, a fim de oferecer flexibilidade aos agentes de viagens. “Os profissionais podem fechar direto e terão autonomia para conseguir fazer suas próprias vendas”, declara Adriana, que anuncia a ferramenta para outubro.

A Abreu também continua a sua aposta em destinos exóticos, considerada uma revelação por Adriana. “Apesar de crise, é um tipo de viagem que só cresce por conta da busca por experiências autênticas. O destino da vez é Israel, Jordânia, Vietnã, Camboja e Marrocos. Este último foi uma das principais aposta deste ano e continuará sendo no ano que vem”, declara a profissional.

Já os cruzeiros fluviais pela Europa roubam a cena e ganham destaque, principalmente por conta do crescimento significativo desse produto. “Acreditamos que seja uma alternativa de se conhecer o destino por outro ângulo. É uma surpresa porque ainda tem uma procura muito grande. Em 2020, vamos ter ofertas especiais, casando os circuitos aos cruzeiros, chamado de combinados”, detalha a gerente, que se orgulha ao dizer que o continente europeu é carro-chefe da empresa e possui guias de Turismo que são um sucesso pelos passageiros.

Para a América do Sul, a pretensão é entregar experiências temáticas.

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