Abreu bate vendas de setembro e espera alta em outubro frente 2019

Apesar da venda concentrada nos destinos nacionais, como grande parte das operadoras, a Abreu está preparada para o retorno do internacional

Adriana Boeckh, gerente de Marketing da Abreu
Adriana Boeckh, gerente de Marketing da Abreu

A Abreu continua a crescer. Em setembro, a empresa bateu o volume de vendas registrado no mesmo mês de 2019 e já em outubro deve repetir a dose e apresentar alta no comparativo com o mesmo interim do ano pré-pandemia da covid-19.

Apesar da venda concentrada nos destinos nacionais, como grande parte das operadoras, a Abreu está preparada para o retorno do fluxo internacional, que deve ocorrer já na alta temporada de fim de ano, principalmente com as operações nos Estados Unidos, onde a empresa tem um escritório em Orlando (Flórida).

“A gente se preparou muito bem em quatro destinos americanos sendo eles Orlando, Nova York, Las Vegas, Miami, além de realizar demandas diferentes para Disney e Universal, treinando as agências, para eles conhecerem bem os produtos”, afirmou Adriana Boeckh, gerente de Marketing da Abreu.

“Percebemos que temos que lançar produtos novos para os viajantes e isso passa por novas contratações hoteleiras, passar por pacotes diferenciados, como no caso dos EUA que estamos trazendo mais opções de roteiros de motorhome, aluguel de casas, entre outras”, concluiu a executiva.

Deixe uma resposta