Abreu lança campanha de vendas para destinos na Europa; veja

De setembro a novembro, os produtos selecionados da temporada 2020-2021 da Abreu serão vendidos com preços de 2019

0
Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil (Foto - Divulgação)
Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil (Foto - Divulgação)

A Abreu lançou uma campanha de Vendas Antecipadas. A operadora disponibilizou produtos de categorias selecionadas da temporada 2020-2021, incluindo os Circuitos Europeus das categorias Europa Primeira Classe e Europa Para Todos, a preços de 2019, até 30 de novembro.

O valor promocional da ação da Abreu não inclui passagens aéreas. Durante o mês de setembro, os produtos das Vendas Antecipadas também terão condições especiais de pagamento, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.


LEIA MAISAbreu capacita agentes de viagens em parceria com Turismo do IrãAbreu coloca Turquia como temática em treinamentos
+ Abreu oferece 30% de desconto em 265 circuitos europeus; confira

“Esta é uma ótima opção para quem quer garantir uma viagem futura sabendo que vai caber no bolso. Fomos pioneiros nesta mecânica promocional, que possibilita que os viajantes se organizem financeiramente com antecedência”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

“Oferecendo essas vantagens, ajudamos também os agentes de viagens, que são nossos importantes parceiros, a vender ainda mais no final do ano, época em que as agências trabalham com metas muito agressivas”, completa o executivo.


Leia Também:
Flytour lança pacote de ecoturismo em Roraima; confira
Abav-SP completa 60 anos de atividades no setor turístico
E-HTL Viagens completa 15 anos e lança campanha; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here