Abreu premia 30 agentes e lança campanha de incentivo de 2019

O resultado da edição de 2019 do Viagens Preciosas será divulgado em 10 de janeiro de 2020

0
Grupo de premiados pela Viagens Preciosas da Abreu curtem viagem a Portugal (Foto: Divulgação)

A Abreu premiou 30 agentes de viagens destaques da campanha “Viagens Preciosas”. Os premiados puderam conhecer a Tailândia, Las Vegas, Portugal e fazer um cruzeiro na Amazonia. Além disso, a operadora lançou a ação para 2019 visando premiar 40 agentes.

Assim, o resultado da edição de 2019 será divulgado em 10 de janeiro de 2020. Para participar, os agentes devem se cadastrar no site especial da ação e registrar as vendas realizadas de 1º de janeiro até o dia 31 de dezembro de 2019.

Cada destino acumula uma pontuação diferente, sendo que pacotes com aéreo e terrestre inclusos valem mais pontos, e a venda com o seguro viagem garante um ponto extra. Além disso, ao longo do ano, a operadora deve revelar ações para duplicar a pontuação.

“Tivemos muitas participações e é excelente poder recompensar nossos maiores parceiros. Temos grandes expectativas para este ano e esperamos ver desempenhos tão bons quanto na última edição”, afirmou Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.


LEIA MAIS

+ Abreu leva agentes ao Marrocos em parceria com a Royal Air Maroc
+ Abreutur aposta em Marrocos e visa crescimento de 15% em 2019
+ Abreu tem quinzena promocional para o Peru; confira

Os premiados pela Abreu

Premiados pela Abreu que foram para a Tailândia (Foto: Divulgação)
Premiados pela Abreu que foram para a Tailândia (Foto: Divulgação)

A viagem para a Tailândia contou com nove premiados em parceria com a KLM. Foram 12 dias nos principais destinos do país, a começar pela capital, Bangkok, e terminando em Chiang Rai e Chiang Mai.

Os premiados foram Natalia Gradella (Iza Travel/SP), Fernanda Oliveira (Ascânio Turismo/MG), Lara Freitas (Boutique do Turismo/MG), Ana Lima (Ãnima Turismo/RJ), Débora Traczynski (Forigo Park Tur/RS), Isabelle Costa (Casablanca/CE), Dayane Felizardo (Class Tour/PR), Alice Rezende de Sá (Clan Turismo/DF) e Samantha Rahman (Samistur/PA).

Agentes premiados que foram para Las Vegas (Foto: Divulgação)
Agentes premiados que foram para Las Vegas (Foto: Divulgação)

Outros oito ganhadores foram a Las Vegas (EUA), por sete dias. Rita de Cássia de Souza (Utiyama Turismo/SP), Elaine Miranda (Arizona Travel/MG), Sabine Marins (Sabine Tour/RJ), Maria Elisa Toscani (Expoente Turismo/RS), Ticiana Coutinho (AB Coutinho/PE), Renata Valera (Mirella Turismo/PE), Michelle Guerra (NS Turismo/PR) e Lúcia Jungmann (A&T Turismo/DF).

Os viajantes foram levados pela Copa Airlines e curtiram passeios de compras, tours noturnos, cassinos e muitas outras atrações.

A viagem para Portugal teve nove premiados, que em parceria com a Tap foram para a Madeira, Lisboa, Cascais, Sintra, Évora, Óbidos e Fátima por uma semana.

Grupo de premiados pela Viagens Preciosas da Abreu curtem viagem a Portugal (Foto: Divulgação)
Grupo de premiados pela Viagens Preciosas da Abreu curtem viagem a Portugal (Foto: Divulgação)

Os viajantes que conheceram as terras lusitanas foram Vera D’Angelo (Vida Atrevida/SP), Miriam Lopes (Conexão/MG), Viviane Dumas (Vitória Régia/RJ), Cláudia Dantas (Conexão/RJ), Flávio Wunderlich (Rio Pardo/RS), Célia Bezerra (Viva Viagens/PE), Deysi Harada (Likas Travel/PR) e Thyago de Goyaz (Designer/GO).

Quatro agentes foram contemplados com um cruzeiro pelo rio Negro: Camila Velloso Croce (Caltour/MG), Viviane Candido (VS Viagens/MG), Patrícia Lima (Conexão Turismo/RJ) e Adelirian Lopes (First Class/PR).

A viagem de quatro noites começou com um voo da Gol e teve trilhas, passeios de lancha, visita a uma comunidade local, focagem noturna de jacarés, observação de botos cor-de-rosa e do célebre encontro das águas do rio Negro com o rio Solimões.

Premiados que puderam conhecer um dos cruzeiros fluviais da Iberostar (Foto: Divulgação)
Premiados que puderam conhecer um dos cruzeiros fluviais da Iberostar (Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM

+ Interpoint leva agentes para famtrip no Colorado (EUA)
+ Viagem na Esportiva: conheça o mercado e as tendências do nicho
+ Visual Turismo reúne 300 agentes mineiros para workshop em BH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here