Abreu capacita agentes de viagens no Brasil e foca em Toronto

Treinamentos realizados em parceria com órgão de promoção turística da cidade canadense levaram novidades aos profissionais do País, incluindo tendências, dicas e principais atrações
Abreu
Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil (Foto - Divulgação)

A Abreu promoveu um roadshow em conjunto com o Turismo de Toronto para capacitar seus agentes parceiros. Com foco na cidade canadense, os eventos abordaram as principais atrações e as novidades para 2020, treinando profissionais das cidades de Jundiaí (SP), Sorocaba (SP), Campinas (SP), Goiânia (GO) e Brasília (DF).

A ação confirma as apostas da operadora no destino, acompanhando as tendências de viagem. “Toronto é uma das apostas no Canadá neste ano. Vemos uma excelente oportunidade em vender o destino, que é cosmopolita e recheado de atividades para diferentes perfis de turistas”, diz Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu Brasil.

Além do lançamento de novas exposições no Royal Ontario Museum (ROM) E aberturas de novos hotéis, o Turismo de Toronto também levou depoimento de influenciadores e turistas para mostrar aos profissionais brasileiros o que há de melhor no destino.

De acordo com o Corrêa, a expectativa é promover outros diversos treinamentos ao longo de 2020. “Consideramos de extrema eficiência a realização de capacitações com os agentes de viagens. Assim, transmitimos as novidades, destacamos as melhores atrações e levamos um conhecimento profundo aos participantes”, conclui o executivo da Abreu.

Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui