Abreu destaca personalização de viagens para a retomada

A Abreu incorporou o selo Clean & Safe, do Turismo de Portugal, seu país de origem

Abreu
Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil (Foto - Divulgação)

Na última quinta-feira (4), a Abreu se posicionou sobre a retomada de atividades turísticas pós covid-19. A operadora focará em opções para o mercado turístico com embarques a partir de setembro e a personalização das viagens.

“Não apenas observamos que muitos países mantêm suas fronteiras fechadas, como também percebemos que os viajantes veem as viagens domésticas como opções mais seguras e econômicas”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

Um dos produtos lançados é a iniciativa “Europa com Amigos”. A ação consiste em viagens para grupos de quatro a 11 pessoas por grupo. Os pacotem contem com saídas diárias, traslados e roteiros turísticos.

 “Se, anteriormente, os turistas estavam focados no conforto, localização e café da manhã dos hotéis, além de bagagem permitida pelas companhias aéreas e o tempo de conexão nos aeroportos, as possibilidades de cancelamento devem se mostrar uma prioridade para eles de agora em diante, e estamos atentos a isso”, afirma Corrêa.

A Abreu anunciou também, que vendas antecipadas para viagens em 2021 e 2022 om destino Europa terão preços especiais, flexibilidade e tolerância para cancelamento de até 15 dias antes do início da viagem.

“As empresas do segmento estão preocupadas com esta mudança de comportamento e a prioridade será oferecer um ambiente seguro para os viajantes. Por isso, vemos que destinos e grandes players do segmento já investem na criação de selos de segurança sanitária e em atitudes que garantem a limpeza e higiene de hotéis e estabelecimentos turísticos”, comenta o diretor.


Deixe uma resposta