A Abreu, em parceria com o Turismo de Israel, realizou neste mês de julho um roadshow pelo interior do estado de São Paulo. A capacitação passou pelas cidades de São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto e contou com a participação de mais de 100 agentes de viagem.

O evento teve como objetivo apresentar todas as opções que Israel oferece aos seus visitantes. Segundo Isabel Indolfo, gerente da Abreu da filial de São José do Rio Preto e responsável pelo atendimento de todo interior paulista, o destino é muito procurado pelos brasileiros e um dos mais vendidos pela Abreu no segmento de exóticos.

“Os eventos foram um sucesso. Em cada praça que passamos recebemos uma média de 30 agências, sendo que em Ribeirão Preto tivemos uma participação ainda maior, com 55 agências de viagem presentes”, comentou a gerente.

De acordo com Isabel, Israel é um destino surpreendente e oferece atrações para todos os gostos. “Apesar de tradicionalmente conhecido por Jerusalém e pelo turismo religioso, Israel tem sítios arqueológicos, paisagens naturais, belíssimas praias e muito mais”, explica.

Além da gerente da Abreu, as palestras foram ministradas por Luca Souza, gerente de Produtos Exóticos e Ski, e Renata Vuono, gerente de Marketing do Ministério de Turismo de Israel no Brasil.


Leia também: Israel prevê entrada de até 2 milhões de turistas em 2022