Abreu escolhe o Marrocos como destino para 2018 e lança campanha de incentivo

Sérgio Vianna, gerente comercial nacional da Abreu no Brasil, apresenta o Roadshow 2018 da Abreu

A operadora Abreu convidou o trade de turismo para o jantar de apresentação das novidades da temporada de 2018 do seu roadshow, que começou em São Paulo nessa segunda-feira (19), e vai passar por mais 10 capitais brasileiras. Entre os lançamentos, o Marrocos foi escolhido como um dos carros-chefes desta temporada como destino exótico em uma parceria com a Royal Air Maroc. A ideia é transformar o destino na “nova” Turquia para os brasileiros.

“O público brasileiro procurava um destino interessante, ao mesmo tempo o povo marroquino é muito hospitaleiro e por isso a gente acredita que o Marrocos pode ser a nova Turquia, que perdeu passageiros assombrosamente por conta dos problemas políticos que eles tiveram chegando quase a zero”, explicou o gerente comercial nacional da Abreu no Brasil,  Sérgio Vianna. “Aliamos força com a Abreu de Portugal, que também está interessada no Marrocos, e vamos fazer uma operação conjunta”.

Com 95 circuitos pela Europa, a Abreu também traz um novo produto para os viajantes mais exigentes que querem aproveitar o velho continente.  Após o sucesso do “Europa Primeira Classe” (EPC) – produto de primeira linha da operadora–, e o “Europa Para Todos” (EPT) – que trabalha com boas acomodações e preços mais acessíveis–, a operadora lança para este ano o pacote “Europa Para Todos Select” (EPTS), com um roteiro intermediário entre o mais caro e o mais barato.

“Diferente do EPT, que tinham acomodações em boas categoria mas mais afastadas do centro, por exemplo, agora com o EPTS temos opções ótimas em regiões mais centrais. As pessoas querem menos correria na viagem e mais experiência e a gente quer proporcionar isso”, disse Vianna.

O evento ainda mostrou as novidades dos roteiros pela costa leste e oeste dos Estados Unidos, além de Canadá, Caribe, América do Sul e Brasil.

Incentivo aos melhores agentes

A Abreu também lançou pelo quarto ano consecutivo o programa de incentivo que premia com viagens os melhores agentes que venderam mais pacotes em parceria com a Abreu. A campanha deste ano vai até o dia 30 de novembro de 2018 e 30 agentes serão premiados com viagens para destinos exclusivos nos Estados Unidos, Ásia e Europa.

Outras três campanhas menores “Arrumando a Mala” vão premiar os agentes com brindes de viagem e pontos extras dentro da campanha de incentivo de 2018.

Melhores de 2017

No evento também foi marcado pela entrega dos troféus para os melhores agentes de viagens de 2017. As empresas LM Turismo, Rosa e Tocha Tour e Vida Atrevida ganharam os prêmios de incentivo do ano passado e os agentes escolhidos devem viajar nos próximos meses.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui