Abreu lança ação pautada nos destinos que estão abertos para brasileiros

De acordo com Adriana Boeckh, gerente de Marketing da Abreu, esta é uma iniciativa que visa auxiliar os agentes a ficarem atualizados

Abreu
Adriana Boeckh, gerente de Marketing da Abreu no Brasil

Após o início da vacinação mundial para o combate à propagação da covid-19, a Abreu – que lançou, no ano passado, pacotes focados em viagens em grupos menores – lançou uma campanha de publicidade com foco nos destinos que já recebem turistas do Brasil. Com o mote “Abreu ta On” nas comunicações da operadora sobre lugares que já estão aberto ou em fase de reabertura.

“Nossa ideia é mostrar como a Abreu é uma empresa que está empenhada em auxiliar o parceiro no que for preciso e que está atualizada nos últimos acontecimentos, preocupada em informar sobre os destinos que os turistas já podem visitar e, o mais importante, estar atenta às regras e protocolos estabelecidos para que a viagem seja feita com segurança”, explica Adriana Boeckh, gerente de Marketing da Abreu no Brasil.

A ação será veiculada em diferentes canais da operadora, como redes sociais, newsletters, entre outros. O visual conta com imagens incríveis dos destinos que reabriram as fronteiras. “Queremos também trazer inspiração aos nossos parceiros e viajantes, mostrando que já é possível sonhar com as próximas férias e fazer uma viagem com segurança”, afirma Adriana.

A ação é parte de uma série de estratégias elaboradas para a retomada do segmento. A Abreu, que registrou queda de 98% nas vendas no início da pandemia, já conta com um aumento considerável de seus negócios, chegando a 60% de recuperação.

“Acreditamos muito que, com otimismo e profissionalismo, o setor irá se recuperar. Por isso, trabalhamos incansavelmente para trazer novas opções e novidades aos nossos agentes”, finaliza a gerente de Marketing.

Deixe uma resposta