Abreu lança programas para o Caribe nos feriados nacionais e férias de julho

Por: Priscila Ferraz

Em função do aumento da demanda do mercado, a Abreu lança pela primeira vez programas com bloqueios aéreos para o Caribe nos feriados de Tiradentes e da Independência e nas férias de julho. São opções para Punta Cana e Cancún, os destinos mais buscados pelos turistas nacionais na região, com saídas do Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.

 

Todos os pacotes têm as mesmas características: aéreo com a Copa Airlines (exceto férias de julho em Cancun saindo de São Paulo, em que o aéreo é Avianca), seis noites de hospedagem (exceto férias de julho em Cancun saindo de Belo Horizonte (MG), que tem sete noites), traslados privativos e seguro saúde.  Os programas não têm bloqueio de hotelaria, pois, dessa forma, o passageiro fica livre para escolher o hotel que preferir.

 

O Caribe é um destino de praia tradicional para os brasileiros e está em alta. A a região oferece atrativos para um variado perfil de turista, casais em lua de mel, viagens de jovens, em família, grupos de amigos e amantes de natureza. As ilhas banhadas pelo mar do Caribe estão entre os destinos turísticos ideais para quem deseja relaxar, praticar esportes aquáticos ou, simplesmente, conhecer lugares e paisagens.

 

 

PF

Deixe uma resposta