Abreu leva agentes ao Marrocos em parceria com a Royal Air Maroc

O objetivo foi de apresentar as facilidades do destino para a equipe da operadora

0
A Abreu levou 13 consultores da empresa para uma viagem de capacitação no Marrocos

A Abreu levou 13 agentes de viagens para uma viagem de capacitação no Marrocos. A ação, aliás, contou com a parceria da Royal Air Maroc. O objetivo foi de apresentar as facilidades do destino para a equipe da operadora.

“É fundamental proporcionar essas vivências aos nossos colaboradores. Desta forma, conseguimos realizar um atendimento de excelência. Elaborando roteiros exclusivos e oferecendo uma experiência única aos nossos passageiros”, ressalta o diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.


LEIA MAIS:
+ Abreutur aposta em Marrocos e visa crescimento de 15% em 2019
+ Abreu tem quinzena promocional para o Peru; confira
+ Abreu premia agentes com viagem a Orlando

Ademais, a viagem teve uma intensa programação. Os participantes passaram pelas principais atrações das cidades de Casablanca, Fez, Marrakech e o deserto marroquino (Zagora, Erfoud e Ouarzazate). Além disso, foram visitadas a infraestrutura hoteleira e pontos turísticos. Os colaboradores puderam, ainda, conhecer ainda mais da cultura local. O grupo foi acompanhado pelo gerente de produtos da Abreu, Luca Souza.

De acordo com Corrêa, o Marrocos registrou um crescimento de 22% nas vendas no primeiro trimestre comparado ao mesmo período de 2018. “Estamos investindo muito em grandes viagens e, por isso, apostamos no Marrocos, que possui muitas atrações turísticas e cultura singular. Fizemos alguns ajustes em nossos roteiros e fechamos parceria com a Royal Air Maroc, com bloqueios exclusivos”, explica.

Campanha para o Marrocos

Na última semana, a Abreu também lançou uma quinzena promocional com foco no Marrocos. A campanha de descontos segue até o dia 15 de abril. Para mais informações, acesse aqui.


Leia também:
Flot cresce 13% no 1º trimestre a almeja 20% de alta até o fim do ano
Convenção BWT 2019 contará com operadoras receptivas; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here