Abreu leva agentes para famtrip em Aspen

Conectada com as tendências do mercado, a operadora Abreu levou, na última semana, cinco agentes de viagem do Rio de Janeiro e São Paulo para viverem a experiência de uma fam tour genuína em Aspen, um dos principais destinos de neve e esqui dos Estados Unidos.

“Fam trips como essa são importantes para qualificar nossos profissionais e desmistificar o destino. Assim, conseguimos apresentar o que Aspen tem de melhor ao turista brasileiro”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da agência Abreu Brasil.

O charmoso hotel Residence at Littler Nell hospedou os agentes da Abreu, que puderam conhecer todo o luxo e exclusividade do espaço, como o acesso ski-in/ski-out, próximo à gôndola Silver Queen e suas luxuosas residências.

Os profissionais estiveram em uma das mais famosas montanhas de Aspen, a Snowmass, com infraestrutura impecável e pistas privilegiadas, formadas por terrenos desafiadores. As aulas de esqui e descidas pelas montanhas com snowboard foram uma atração à parte. Outro ponto alto da viagem foi a ida ao badalado clube Belly Up Aspen, conhecido por seu público seleto e shows exclusivos.

Deixe uma resposta