Abreu online ultrapassa marca de 100 clientes no País

Por: Camila Oliveira

 

A plataforma de reservas Abreu online acaba de ultrapassar a meta de 100 clientes no Brasil. O resultado chega após dois anos de atuação permanente no País, desde a abertura do escritório no Rio de Janeiro em 2011, quando contava com apenas alguns clientes.

Nesse período, a plataforma conquistou para a sua carteira de clientes operadoras de turismo de médio e grande porte com coberturas regionais ou nacionais e de referência no mercado brasileiro e sulamericano. Para o ano de 2014, a empresa buscará a consolidação destas parcerias e novas captações com o objetivo de alcançar a cobertura total deste segmento.

Em consequência do crescimento, a Abreu online também investiu na expansão de sua equipe profissional. Recentemente, a empresa contratou mais dois colaboradores para atuar no help desk para melhor atendimento de seus clientes. Com a ampliação de sua estrutura, a empresa conta hoje com uma equipe composta por 11 profissionais entre vendas, help desk e contratação no País.

CO

Deixe uma resposta