Abreu premia agentes com viagem a Orlando

Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil

A Abreu lançou uma campanha de vendas em parceria com a Gol Linhas Aéreas no início deste mês. A campanha irá levar dois agentes de viagem da região Centro-Oeste e dois das regiões Norte e Nordeste para uma viagem de capacitação em Orlando.

Nesta ação, os quatro maiores vendedores dos novos voos da Gol para Orlando e Miami, durante o período de 1º de setembro a 31 de outubro de 2018, irão embarcar para Orlando, desfrutar das atrações locais e visitar o escritório da Abreu na cidade, que dá suporte a todos os passageiros que viajam pelos EUA. A viagem será realizada em novembro de 2018.

“O objetivo é incentivar as vendas nesses mercados, que possuem um grande potencial de crescimento, e ainda mostrar aos agentes ganhadores as melhores atrações de Orlando, um dos destinos preferidos dos brasileiros”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu.

Além disso, todas as vendas de bilhetes da Gol valem pontos em dobro para outra campanha vigente da operadora, a ‘Viagens Preciosas’, que irá premiar até 40 agentes de viagens de todo o Brasil no final deste ano.

Leia mais notícias sobre Operadoras.

Deixe uma resposta