Abreu promove evento virtual na próxima semana; confira

O evento, chamado Abreu de Portas Abertas, contará com nove painéis, com debates sobre os novos rumos e boas práticas do setor

Abreu
Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil (Foto - Divulgação)

A Abreu promove, no próximo dia 23 de julho, o evento virtual “Abreu de Portas Abertas”. A ação visa reunir executivos de empresas do segmento, como companhias aéreas, receptivos, hotéis e especialistas. O fórum terá sua programação completa das 10h às 18h, pela plataforma Zoom.

“Percebemos uma grande curiosidade dos agentes de viagem por informações sobre os novos protocolos implementados para cada tipo de estabelecimento, data da reabertura de nossos fornecedores e também de fronteiras, entre outras dúvidas. Por esta razão, decidimos criar um fórum para fomentar essa troca de perspectivas e visões”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

O evento virtual terá a participação de profissionais de suas principais empresas fornecedores. Ao todo, serão nove painéis ao longo do fórum, com debates sobre os novos rumos e as boas práticas para a retomada, com temas de interesse, como aviação mundial, nova realidade do turismo nacional, destinos que combateram a pandemia com sucesso, tendências de viagens na Europa, reabertura de fronteiras, entre outros.

“Estamos muito confiantes para a retomada e queremos que os nossos parceiros também estejam. Sendo assim, reunir virtualmente essas figuras importantes do setor para debater suas perspectivas e proporcionar as informações sobre os desafios e as mudanças que teremos no segmento no pós-pandemia é uma forma de munir esse profissional com conhecimento e confiança também”, ressalta Corrêa.

Os agentes de viagens interessados poderão se inscrever neste link ou entrar em contato com o promotor de vendas responsável pela área para receber mais informações.

Serviço

Abreu de Portas Abertas
Data: 23 de julho de 2020
Horário: das 10 às 18h


Deixe uma resposta