Abreu promove famtour com sete agentes de viagens na Argentina

O roteiro contemplou opções de hospedagem e pontos turísticos

Abreu leva agentes para famtour na Argentina. Foto: reprodução

No início de março, a operadora Abreu em parceria com a Conextur levou sete agentes de viagens do estado de São Paulo para conhecer Buenos Aires, na Argentina. A famtour contemplou um passeio de barco pelo Rio da Prata, visita ao Delta do Tigre e opções de hospedagem na cidade.

A Argentina é um destino importante para a Abreu, pois é uma opção internacional com custo acessível. Buenos Aires, em especial, ainda é próxima do nosso país, sendo uma excelente pedida para viagens curtas, como feriados prolongados”, afirma Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil. “Essas vantagens, junto com agentes capacitados, que conhecem bem o destino e suas atrações, são a combinação ideal para alcançarmos bons resultados em vendas”, completa.

Participaram da viagem: Marcela Bincoletto, da Novitá; Rubel Koch, da Koch Turismo; Kely Porto, da Nanytur; Elisama Moraes, da Good Travel; Ana Silva Sato, da Ana Sato; Rafael Candido, da Giramundo; e Alessandra Magalhães, da Liberata.

O grupo foi acompanhado por Yara Costa, supervisora de atendimento (Abreu), e Marcelo Souza, executivo de contas de Campinas (Abreu), além de profissionais da parceira local Conextur.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui